CURSO EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
sáb., 27 de jul.
|R. Itapeva, 202
Este é um treinamento desenhado para pessoas e profissionais de todas as áreas que buscam melhorar seus resultados acreditando mais em si mesmos e na força das suas atitudes.
Horário e local
27 de jul. de 2019, 08:30 – 17:30
R. Itapeva, 202, R. Itapeva, 202 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01043-000, Brasil
Sobre o evento
Você sabia que a excelência no atendimento é um dos fatores que os clientes levam mais em conta na hora de decidir por uma aquisição de um produto ou serviço?
Garantir um bom relacionamento com os seus clientes é essencial para toda e qualquer empresa. E grande parte desse desafio consiste nesse fator chave: a excelência no atendimento.
Tópicos Abordados no Curso:
- Modelos mentais de clientes
- Assertividade na comunicação
- Lidando com pessoas "difíceis"
- Paradigmas do atendimento excelente
- Motivando o cliente na adversidade
- Ouvir & escutar, a diferença positiva
- A excelência nos detalhes
- Etiqueta Profissional
Ingressos
PAGAMENTO ON LINE
ESTÃO INCLUSOS O CERTIFICADO E COFFEE BREAKS DADOS PARA EFETUAR PAGAMENTOS VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: BANCO ITAU AG-0585 CC-50953-2 CNPJ - 09.149.534/0001-59 SYNERGIA & RESULTADO DESENVOLVIMENTO HUMANO
R$ 300,00Vendas encerradasDEPÓSITO BANCÁRIO
PAGAMENTOS VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA BANCO ITAU AG-0585 CC-50953-2 CNPJ - 09.149.534/0001-59 SYNERGIA & RESULTADO DESENVOLVIMENTO HUMANO INCLUSOS CERTIFICADO E COFFEE BREAKS
R$ 0,00Vendas encerradas
Total
R$ 0,00